Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 08/10/2008 | 00h00

Paris mostra o avanço do design automotivo francês

Na edição 2008 do salão de Paris as montadoras francesas dão um show à parte.

Automotive Business

Na edição 2008 do salão de Paris as montadoras francesas dão um show à parte. O desenho dos franceses evoluiu - e muito, principalmente nos conceitos. Donos da casa, Renault, Peugeot e Citroën conseguiram atrair atenção para seus estandes com seus conceitos surpreendentes e produtos que já vão estrear no mercado. Com traços fortes e marcantes, o design francês, na maioria das vezes, desperta opiniões antagônicas, na linha "ame-o ou deixe-o". Mas, nesta edição de 110 anos de Paris, as tradicionais marcas francesas parecem ter encaixado um desenho que resista mais à linha do tempo. A análise é de Wagner Oliveira e está na Gazeta Mercantil de hoje. Ele elogia, por exemplo, o novo Renault Megane que pode estrear no Brasil em 2010.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência