Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 12/04/2011 | 17h33

Valeo cria unidade de serviços para América do Sul

Fabricante de autopeças tem em vista o mercado de reposição.

Redação AB, com informações da Valeo

Redação AB, com informações da Valeo

Na abertura da décima Feira de Autopeças, Equipamentos e Serviços (Automec), a Valeo anunciou a criação da Valeo Service América do Sul. O objetivo da fabricante de autopeças é estender seu atendimento a todo o continente. O primeiro passo foi a criação de um centro de distribuição na Argentina. De acordo com a empresa, a decisão foi tomada pelo crescimento da frota do país vizinho e de todo o continente, o que expande também o segmento de reposição.

O diretor da Valeo Service América do Sul, Sérgio Noriega, recorda que somente Brasil e Argentina são responsáveis por uma produção superior a 4 milhões de veículos por ano, que em pouco tempo passam a integrar o mercado de reposição: “A frota sul-americana é bem diversificada e com muitas particularidades, o que irá determinar o desenvolvimento de produtos específicos para cada mercado, assim como serviços dedicados e customizados”, diz Noriega.



Tags: Valeo, autopeças, distribuição, serviços, Sérgio Noriega.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência