Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 24/04/2012 | 19h35

Orlando Merluzzi conduzirá a operação da Foton Aumark no Brasil

Executivo deixou a Iveco para assumir a vice-presidência da marca chinesa

Automotive Business

Redação AB

Orlando Merluzzi assumirá a vice-presidência da Foton Aumark no Brasil. Com 20 anos de experiência no setor de caminhões, ele comandará a operação da marca chinesa no País. O executivo desempenhou funções estratégicas nas maiores montadoras do País e, até março deste ano, era diretor de desenvolvimento de rede na Iveco.

Engenheiro de produção e administrador de empresas, Merluzzi já passou pelas áreas de finanças, marketing e vendas e terá o desafio de conduzir a expansão da marca no Brasil. Inicialmente a companhia disputará mercado apenas nos segmentos de caminhões leves, com até 9 toneladas de peso bruto total.



Tags: Foton, Orlando Merluzzi, caminhões.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now