Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 21/11/2013 | 19h00

Foton Aumark procura fornecedores para fábrica gaúcha

Fabricante de caminhões distribuiu convite para reunião no dia 25

REDAÇÃO AB

A Foton Aumark do Brasil começou a procura por fornecedores para a fábrica de caminhões da marca chinesa que pretende construir em Guaíba, no Rio Grande do Sul (leia aqui), com investimento estimado em R$ 250 milhões. Em comunicado distribuído por meio do Sindipeças na terça-feira, 19, a empresa convida potenciais fornecedores de autopeças, bens de capital e serviços para um encontro na próxima segunda-feira, 25, em Porto Alegre.

Segundo o comunicado, durante o encontro a Foton Aumark apresentará seu projeto estratégico e espera receber propostas de fornecedores de rodas, pneus, peças de suspensão, componentes de freios, parafusos, porcas, arruelas, chicote elétrico, abraçadeiras, rolamentos, eixos, terminais, mangueiras, tubos de ar, válvulas de freio, batentes de borracha, peças plásticas e de fibra, bancos e vidros, entre outros.

As inscrições para participar da reunião podem ser feitas no Sebrae/RS, que apoia o evento, por meio do site www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios, ou pelo e-mail alanasf@sebrae-rs.com.br. O encontro acontecerá no Centro de Eventos FIERGS (Avenida Assis Brasil, 8.787), das 10h15 às 18h.



Tags: Foton, Foton Aumark do Brasil, caminhões, fábrica, investimento, fornecedores.

Comentários

  • Valdecir Vargas da Motta (KIKO)

    Muito boa a vinda desta fábrica para RS, todo o Rio Grande tem a ganhar. Sou fornecedor de caixas automotivas para logística.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now