Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 29/03/2016 | 15h10

Ford exporta EcoSport automático ao Peru

Modelo é enviado ao país vizinho na versão 2.0 Titanium a gasolina

REDAÇÃO AB

A Ford iniciou as vendas do EcoSport automático no Peru. Produzido em Camaçari, o carro tem motor 2.0 a gasolina, transmissão sequencial de seis marchas e é exportado na versão Titanium. Segundo a montadora, a caixa automática tem atraído a atenção dos peruanos, principalmente pelo conforto que traz nos centros urbanos. Ainda de acordo com a Ford, as características do EcoSport o tornam ideal para o tráfego de Lima, capital peruana.

Em 2015, o carro teve participação de 11% entre os utilitários esportivos compactos à venda no país vizinho. Controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, seis airbags e central multimídia Sync com comando de voz fazem parte dos itens disponíveis para o carro peruano. Em 2015, as exportações do EcoSport brasileiro para diferentes países passaram de 30 mil unidades.



Tags: Ford, EcoSport, automático, Camaçari, Titanium.

Comentários

  • Vinicius Locatelli

    E muito provavelmente, com todos os opcionais citados, ele é vendido no Peru ainda mais barato que o Brasil, sem ESC, com AirBags por obrigação legislativa, e com radio padrão am/fm e mp3. :(

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now