Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Automec 2021 é adiada para novembro e muda de local

Eventos | 08/12/2020 | 17h08

Automec 2021 é adiada para novembro e muda de local

Feira de autopeças estava agendada para abril; será realizada no Expo Center Norte

REDAÇÃO AB

A Automec, maior feira de autopeças dedicada aos mercados de reposição, reparação e manutenção automotiva, será realizada em novembro de 2021 e não mais em abril, como era previsto anteriormente, segundo nova decisão da organizadora do evento Reed Exhibitions. Em comunicado divulgado na terça-feira, 8, a empresa informa que a alteração ocorre após uma reavaliação da situação atual da pandemia e o avanço da contaminação no Brasil e em São Paulo e a medida conta com o apoio de empresas e entidades do setor.

Inicialmente, a 15ª edição seria realizada entre 6 e 10 abril no São Paulo Expo. Com a transferência do evento para os dias entre 9 e 13 de novembro, o local também teve que ser alterado em função da programação já estabelecida no São Paulo Expo, localizado na zona sul da capital paulista. Com isso, o evento será feito no Expo Center Norte, que fica na zona norte da cidade.

Segundo a Reed Exhibitions, a Automec 2021 já conta com mais de 97% das áreas contratadas para a realização do evento. E embora a feira tenha ganhado um tempo maior para sua organização, a empresa afirma que vai antecipar o lançamento da Automec 365, uma plataforma que permitirá a interação do público com o evento em formato híbrido presencial e digital (leia aqui).

O evento é considerado o maior do setor de autopeças na América Latina e ocorre a cada dois anos. Sua última edição foi feita em abril de 2019, quando registrou público de 75 mil visitantes e cerca de R$ 77 milhões em negócios.



Tags: Automec, feira de autopeças, Reed Exhibitions, autopeças, evento, Expo Center Norte, São Paulo expo.

Comentários

  • EDSONSOUZA PEREIRA

    Bomdia! Sabemos que a vacina vai estar disponível em janeiro, não faz sentido passar para novembro! tenho um grupo de 30 pessoas do RS que já tinha organizado voo e hotel translado isso vai dar um tremendo transtorno.

  • Fabio

    Olá Pelascircunstâncias da pandemia A mesma deveria ser ON LINE logicamente sendo cobrado o assesso E voltando da data de sempre.

  • Marcelocrispim

    Frequentoe gosto muito

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now