Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Ford divulga 1º vídeo do Bronco com data de estreia no Brasil
Ford Bronco: modelo é uma releitura de um mito americano dos anos 60

Marketing | 25/03/2021 | 21h29

Ford divulga 1º vídeo do Bronco com data de estreia no Brasil

Marca confirma que o SUV importado do México será lançado em maio

REDAÇÃO AB

A Ford divulgou hoje o primeiro vídeo do novo Bronco e direito à data de lançamento. Na verdade trata-se de um teaser, uma peça comercial de 1 minuto de duração que quase não mostra o veículo, mas revela que ele chegará no mês de maio. O Bronco será o primeiro grande lançamento da marca após anunciar que fecharia suas fábricas no Brasil e passaria a ser apenas importador de veículos, em janeiro (leia aqui).

O vídeo se chama “Um novo cavalo está chegando ao estábulo”, referência ao Bronco ser também o nome de uma raça selvagem de cavalo da América do Norte difícil de ser domada. Outros carros da Ford também receberam nome de raças de cavalo, como Mustang, Pinto e Corcel.

O Ford Bronco é um SUV global lançado em julho passado que recupera o nome de um modelo que foi vendido no mercado americano entre 1966 e 1996 e fez história por lá. O modelo atual tem três versões: Bronco 2-portas, Bronco 4-portas (ambos com uma pegada mais off-road) e Bronco Sport (mais urbano). O curioso é que a Ford do Brasil já indicou que a versão que seria lançada no Brasil é a Bronco Sport, mas o modelo que aparece no fim do vídeo é o Bronco. Seria engano ou um alerta?

Acompanhe abaixo o vídeo, que foi gravado no Clube Hípico de Santo Amaro, na cidade de São Paulo.



Tags: Ford, Bronco, SUV, Publicidade.

Comentários

  • AyaguaruGuaru

    Depoisda decepcionante saida da producao de carros no pais, podemos esperar qualquer coisa da empresa. Ela passou a ser unicamente importadora, depois de ser produtora por decadas. Com isto, pos um pe' fora do pais. O que precisara para por os dois pes fora? Vendas abaixo do esperado? Vendo tudo isso como consumidor: quem compraria carros de uma marca, que abandonou seus fornecedores, revendedores, funcionarios e principalmente clientes? Mesmo que os prazos de garantia continuem validos, a desvalorizacao e' certa para quem acreditou na marca e comprou produtos produzidos localmente. Mas a montadora parece nao se importar com isso e nega um de seus valores como empresa, ao negar valorizar seus clientes e so se preocupar com seu caixa.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Mobility Now

ABTV

Mobility Now