Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Mitsubishi apresenta série especial do Eclipse Cross
A nova série especial do Eclipse Cross ganhou o nome Sport

Lançamentos | 05/04/2021 | 15h17

Mitsubishi apresenta série especial do Eclipse Cross

Serão 100 unidades do SUV da marca oferecidas por R$ 206 mil

REDAÇÃO AB

Chega a partir deste mês, a nova série especial do Mitsubishi Eclipse Cross, já como linha 2022. Batizada de Sport, ela será limitada a apenas 100 unidades e terá preço de tabela de R$ 205.990. Baseada na versão topo de linha do SUV, a Sport traz alguns diferenciais estéticos.

A dianteira trocou o acabamento cromado por peças pintadas em preto brilhante, o capô ganhou dois extratores e a grade frontal e detalhes do para-choques receberam acabamento tipo carbono, enquanto o spoiler traz moldura central em prata.

Na traseira, o aerofólio e o skid plate foram pintados em preto brilhante, as lanternas trazem bordas escuras tipo fumê, a barra central tem acabamento tipo carbono e as peças em prata fosco simulam ponteiras nas extremidades do para-choque.

Na lateral, destacam-se as rodas de liga leve de 18 polegadas em preto brilhante com pneus 225/55 R18, molduras das caixas de roda pintadas na cor da carroceria e as pinças de freio são vermelhas. O Eclipse Cross Sport está disponível em quatro cores de carroceria: Cinza Concrete, Preto Onix, Vermelho Lucid e Branco Fuji

Entre os equipamentos de série, estão ar-condicionado digital de duas zonas, piloto automático adaptativo, frenagem autônoma, sistema de alerta de tráfego traseiro e saída de faixa de rolamento, sensores de chuva e faróis, chave presencial, câmera de ré e Head-Up Display, que projeta informações no para-brisa. O motor é um 1.5 turbo de 165 cv de potência e 25,5 kgfm de torque e o câmbio, um CVT com oito marchas pré-definidas.



Tags: Mitsubishi, Eclipse Cross, SUV, série especial.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Mobility Now

ABTV

Mobility Now