Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Honda faz recall de Civic, HR-V, Accord e CR-V

Segurança | 16/04/2021 | 15h15

Honda faz recall de Civic, HR-V, Accord e CR-V

Reparo da bomba de combustível atinge 7.027 unidades dos modelos 2019 e 2020. Veja a lista completa dos chassis envolvidos

REDAÇÃO AB

A Honda do Brasil está convocando proprietários de Civic, HR-V, Accord e CR-V para o realizar o reparo na bomba de combustível. O atendimento do recall, que envolve 7.027 unidades, começa a ser feito em 26 de maio.

Segundo o comunicado divulgado pela montadora nesta sexta-feira, 16, os veículos chamados podem apresentar problemas no módulo da bomba de combustível, que interromperia o fluxo de combustível e poderia até provocar o desligamento do motor com o carro em movimento.

O recall se aplica apenas a Civic Touring modelo 2019 a 2020, Accord modelo 2019, CR-V modelo 2019 e HR-V Touring modelo 2020, cujos chassis estão relacionados acima.

Para saber se o carro está na lista do recall, basta clicar neste link www.honda.com.br/recall. O agendamento do conserto pode ser feito pelo mesmo site pela Central de Atendimento ao Cliente, no telefone 0800-701-3432, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h; e aos sábados, das 09h às 14h (horário de Brasília).

Para encontrar o endereço da concessionária Honda mais próxima, clique neste link www.honda.com.br/concessionarias.



Tags: Honda, recall, Civic, HR-V, Accord e CR-V, bomba de combustível, segurança.

Comentários

  • RobertoCarlos chaves

    Tenhoum HRV 2015/2016 pois está com problemas no cinto segurança do lado motorista, esta acendendo no painel à Luz do arbegue é também à Luz do freio de mão não está funcionando...preciso de um Recall alguém poderia me ajudar. Obrigado

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now