Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco quase que triplica as vendas na América do Sul

Caminhões e ônibus | 30/04/2021 | 13h00

Iveco quase que triplica as vendas na América do Sul

Números do primeiro trimestre deste ano mostram que empresa comercializou 187% a mais do que em 2020

REDAÇÃO AB

A Iveco não tem do que reclamar do primeiro trimestre deste ano. Depois de obter um crescimento de 42% em relação ao mesmo período de 2020, contabilizando todos os segmentos nos quais a fabricante atua (leia aqui), a empresa teve um aumento de vendas de 182% na América do Sul, segundo comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira, dia 30.

A Iveco explica que registrou um incremento nas vendas em quase todos os países sul-americanos, com exceção da Argentina. Seus maiores mercados atualmente são Chile, Peru, Paraguai e Uruguai, de acordo com a empresa, que espera um crescimento no futuro na Colômbia e no Equador.

“Para manter a performance comercial em alta estamos trabalhando em um plano de desenvolvimento estratégico da rede de distribuidores e importadores nos principais países do continente e, em breve, teremos novidades”, diz Daniel Calderoni, diretor comercial da Iveco para países importadores da América do Sul.



Tags: Caminhões, Iveco, América do Sul, Daniel Calderoni.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now