Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
 DAF anuncia Pier Francesco Barbato como novo gerente de vendas

Carreira | 11/06/2021 | 18h53

DAF anuncia Pier Francesco Barbato como novo gerente de vendas

Executivo reforça equipe comercial da fabricante de caminhões, que está passando por uma ampliação

REDAÇÃO AB

A DAF Caminhões anunciou nesta sexta-feira, 11, Pier Francesco Barbato como novo gerente regional de vendas, que será responsável pelas regiões das concessionárias Avanthy, ViaTrucks Minas Gerais, Fornecedora e Somafértil. Ele vai se reportar a Antenor Frasson Jr., diretor de vendas da empresa.

Barbato é formado em engenharia pela Universidade de Roma, na Itália, e tem 13 anos de experiência em multinacionais como Weg, Volvo Caminhões e a própria DAF, onde está desde 2019. Ele também concluiu dois MBAs, um pela Fundação Getúlio Vargas e outro pela FAE Centro Universitário.

Publicidade



Essa promoção faz parte de uma série de movimentações dentro da DAF para ampliação da área de vendas. Em maio, Gustavo Novicki deixou a gerência regional de vendas para ocupar o cargo de diretor de desenvolvimento de concessionárias da marca, enquanto Adcley Souza, passou a ocupar em março o posto de diretor de serviços ao cliente.

"O lançamento dos novos CF e XF nos colocaram em um novo patamar no mercado, chamando a atenção dos clientes da nossa carteira e de novos transportadores. Como a qualidade e a experiência premium são pilares da DAF, iniciamos um processo de fortalecimento da área comercial, visando acompanhar essa curva de crescimento da marca no Brasil, e melhorar ainda mais os serviços que prestamos por meio da rede de concessionárias. Esse é um diferencial importante na nossa estratégia no País", diz Luis Gambim, diretor comercial da DAF Caminhões Brasil.



Tags: DAF, carreira, Pier Francesco Barbato, caminhões.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now