Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz faz test drive inédito para motoristas autônomos
Pelo primeira vez, motoristas autônomos terão oportunidade de avaliar um caminhão novo durante um longo percurso

Mercado | 26/07/2021 | 15h07

Mercedes-Benz faz test drive inédito para motoristas autônomos

Pela primeira vez no Brasil, 50 profissionais terão oportunidade de avaliar o novo caminhão Actros em percursos de até 200 km

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz está promovendo uma campanha que vai proporcionar a 50 motoristas autônomos a oportunidade de testar o novo Actros, caminhão extrapesado topo de linha da marca no Brasil. De acordo com a montadora, essa iniciativa surge para atender a um desejo dos profissionais – manifestado principalmente por meio do aplicativo TruckPad, que possui cerca de 1 milhão de motoristas cadastrados – e vai abranger diversas regiões do País.

“O grande atrativo dessa promoção é que estamos oferecendo aos 50 participantes um test drive de 200 km pelas estradas. Esta é a primeira vez que oferecemos um trecho tão longo aos autônomos para experimentação de um veículo da marca”, declarou Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas e marketing caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Muito mais do que dirigir o novo Actros, queremos proporcionar uma rica experiência, na qual eles poderão sentir intensamente a essência da performance do caminhão, desfrutando de toda força, tecnologia de assistência à condução, segurança, conforto, comandos digitais inteligentes e conectividade”, completou.



O executivo garante que as respostas dos motoristas autônomos sobre o extrapesado serão levadas em consideração pela montadora. “Estamos sempre atentos ao que todos que trabalham com caminhão e com transporte têm a nos dizer. Conhecer suas impressões, necessidades e sugestões nos ajuda muito a entender a realidade das estradas do Brasil, a fim de trazer novas soluções eficientes e rentáveis para cada demanda das empresas, dos autônomos e dos motoristas”, disse Leoncini.

Para participar da promoção, que começa nos dias 29 e 30 de julho em Paranaguá (PR), o profissional deve se cadastrar por meio do site minhaveznonovoactros.mercedes-benz.com.br, onde também encontrará mais informações. É necessário possuir CNH da categoria E e ter cadastro ativo no aplicativo TruckPad. Além da cidade paranaense, a campanha – que tem duração prevista até o fim de outubro –, vai passar por Itajaí (SC), Caxias do Sul (RS), Cascavel (PR), Dourados (MS), Rondonópolis (MT), Rio Verde (GO), Palmas (TO) e Belém (PA), além de São Paulo (SP).



Tags: Mercado, Mercedes-Benz novo Actros, promoção, caminhoneiros autônomos, test drive, 200 km, Roberto Leoncini.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now