Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Sustentabilidade | 15/03/2011 | 17h21

MAN abre nova turma do Projeto Formare

Aulas começam ainda neste mês para 16 alunos.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Em 2011, a MAN Latin America abre mais uma turma do projeto social Formare. A iniciativa, que visa desenvolver a potencialidade de jovens de população de baixa renda na fábrica da montadora em Resende, RJ, terá 16 alunos para as aulas que começam dia 21 de março – dois a mais que na última turma. Dos 137 jovens formados nos anos anteriores, 126 trabalham hoje nas empresas parceiras da montadora.

O projeto tem apoio voluntário de 91 colaboradores da fábrica. O programa funciona em mais de 54 empresas no Brasil e na Argentina. Segundo a MAN, de todas as companhias participantes, a escola do Consórcio Modular é a que possui os melhores resultados de seus matriculados nos vestibulares e a que mais contrata os alunos que participam do projeto.



Tags: projeto social, MAN, Formare, responsabilidade social.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now